1- Se você se compadece com a “miséria” alheia curta e compartilhe, por Deus.

As lágrimas são torturantes ou aliviam?

A família, por si só, independentemente de culturas ou religiões, de ótimos ou péssimos relacionamentos, nos promove um bem-estar acima do explicável. Este, nunca será alcançado pela ciência, porque é “Graça de Deus”!
Essa foi a mensagem recente enviada aos Primos, irmãs, tios, sobrinhos, amigos, etc.
Agora vejam minha história:
Minha irmã, a mais nova, encontra-se em estado vegetativo, na cidade de Campo Grande-MS. Uma degeneração do sistema nervoso raramente vista tirou todos os seus movimentos há um ano. No momento já não mais fala. Tenho em mente que um prejuízo exorbitante que obtive tentando ajudá-la a educar os filhos colaborou com sua degeneração. A última vez que falou comigo ao telefone, apenas murmurou: Eeuuu te aammo! Quase não ouvi, mas a enfermeira traduziu a sua fala. “Ela disse que te ama.” Apenas chorei! Essa ligação se deu pelo fato de a irmã mais velha, que cuidava de minha mãe com 87 anos e mal de Alzheimer, ter caído de uma escada e fraturado o joelho. Esta, submetida a uma cirurgia pelo SUS, sofreu 3(três) paradas cardíacas e está em coma, desenganada pelos médicos. Minha mãe está totalmente perturbada, mas consegue se lembrar de que eu fui preso há 22 anos. Apareci no Jornal Nacional, no Globo Repórter, na retrospectiva de final de ano, no fantástico, na Globo News  e nunca mais consegui um emprego. A Miséria Humana começa aqui. Como vou realizar meu sonho? Explicar para as três irmãs e minha mãe que não sou um ladrão se o fato de minha miséria só ter minimizado por causa dos acontecimentos envolvendo hoje um ex-presidente da República. Duas de minhas irmãs já não terão vida após minha absolvição, e a terceira não possui cultura suficiente para interpretar o meu site. Meus três filhos, com uma mãe também fiscal, fogem de mim há 20 anos, a mãe, maldosamente, por não aceitar a separação, os Alienou (Alienação Parental e criminosa). Meu outro filho, em MG, a esposa e três netos são muito pobres e  acreditam que eu não lhes enviei dinheiro por maldade e também me abandonaram. Como vivi esses 22 anos? Minha sobrevivência se deu pelo meu vigor físico nos trabalhos braçais: Capinar, plantar e pintar, outras vezes vigia, segurança, porteiro, cabo man, ajudante de eletricista, etc. Tenho vários amigos Deputados Federais. Eles aceitam também que sou um ladrão, ou invejam a minha performance?  Possuem grande medo da verdade: “Se nós o ajudarmos, ele certamente nos  ultrapassará.”
Embora a metade da população do País desconfie da Justiça, pois votaram no Lula, sua polêmica abriu um espaço para minha defesa de uma “ausência de crime”. A certeza de minhas irmãs de que sou mesmo um ladrão está explicado no B.O.(anexo) feito contra a 3ª. Irmã, que me agride sempre. “Você é um ladrão e mentiroso. Roubou sim, se não porque nunca mais conseguiu um emprego com esse currículo todo? (Ver currículo: www.wilsoncamilo.org/?page_id=248) Você tem a ficha suja na polícia, etc.” Trata-se do ódio adquirido por minhas irmãs pelo fato de minha mãe, com um mísero salário,  ter me salvado da miséria absoluta, sendo eu um ladrão!
 A desgraça de associarem o crime de corrupção a um assalto à mão armada, ou roubo, como desejar, é tão hipócrita e estúpida. Poderíamos aceitar a massa popular entender assim, mas não Juízes, Promotores, Desembarcadores, Bolsonaro e aliados. Enfim, Isto é o que chamamos de “Miséria Humana”. Isto é o fim! A sistematização da corrupção conhecida por todos neste País é associada à sonegação generalizada, à péssima distribuição de rendas, à cultura, à espiritualidade, à burocracia intencional dos órgãos públicos, etc. A cultura excelente para nosso crescimento, iniciada e desenvolvida durante a exploração do Brasil pelos Portugueses, consolidou-se no decorrer dos 519 anos e se tornou o câncer constitucional, tentando se passar por crime! Somente hoje, meus amigos, houve no País, por exemplo: 20.000 subornos de fiscais; 30.000, de policiais; 10.000, de políticos, etc. Ligue no Jornal Nacional e veja se alguém foi incomodado. Isso acontece todos os dias até que surge uma fatalidade a cada três meses. Podemos afirmar que algo de muito errado aconteceu? Porque algo tão natural em nosso País deu problema para o Camilo. Eu jamais conseguiria mostrar se não fosse o Caso Lula, outra fatalidade, pois quantos políticos com um comportamento leviano jamais serão incomodados? Essas fatalidades provocam a morte, pois, mesmo sendo corrupto de verdade, este nunca entenderá o porquê de ser só ele o condenado. Por eu ser um triatleta, não ser político, não houve sequer uma testemunha contra, nenhuma prova. Nada mesmo. Isso é  inédito. E só houve mesmo o desejo mórbido da Justiça. O desejo de destruir a corrupção com arbitrariedade insana e hipócrita. Tenho modelo inteligente que jamais será criado por políticos, uma vez que os define. Terei a maior alegria quando meu crime surgir na mídia. É mesmo fantástico o desmando da nossa Justiça! Algo tão natural em nosso Congresso e/ou Senado, porque tamanha atrocidade com apenas um Presidente? Ou um Camilo? Há algo errado sim. É a sede de poder, gente. Prestem atenção! A mesma sabatina usada contra o Lula nos depoimentos colocaria nosso País na prisão. Trata-se de um País muito rico, mas doente. 

Isaías: 54. 17″:

 1- Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo,  Diz  o Senhor.

 2- Há 20.000 a.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão seria absolvido por ausência de provas.

 3- Desejo informar que meu confronto com a Justiça “Incompetente”, “Inconsequente”, e “Incoerente” não dá direito à minha pessoa a burlar a verdade em momento algum. Eles me colocariam na prisão! 

 4- O golpe que recebi do INSS, em minha aposentadoria há dois anos só daria uma saída, a um homem sem DEMASIADA FÉ – Sou 01 (um) em cada 100.000 (cem mil) seres humanos, abençoados pelo próprio “DEUS”. Que descartaria o “SUICÍDIO”!  

Wilson Camilo Silva

2- A “MISÉRIA HUMANA”- II

Vejam: https://youtu.be/5pzGiLKQpaMA Lei,  por Adriano Gianturco, Phd em Ciência Teoria Política e 

Econômica e Mestre em Relações internacionais e, por ser Italiano,conhece bem:  corrupção, desvios, desmandos, etc.  É muito interessante a pequena análise que ele fez sobre o Brasil e a Lei.

 A MISÉRIA HUMANA – II

“A Toda ação corresponde a uma reação igual e de sentido contrário.”

Se você acreditava que Lula tinha culpa. Terá dúvidas! Se tinha dúvidas,  verá que os Presidentes não têm culpa do caos instalado na Nação”!.

Trabalhei por 17 anos no maior centro de corrupção da América Latina, depois de 22 anos de miséria, e com a prisão do Lula, foi que pude observar que era omisso ao crime. A naturalidade com que acontece a “troca de favores,” entre sonegadores e fiscais não dá margem a denuncias. Informo que em nosso País, isso ocorre em toda sociedade. Deputados e Senadores, até o Presidente da República, também agem dessa forma. Nossa epidemia generalizada é fruto de 519 anos de desenvolvimento e está enraizada na sociedade como um câncer. Podemos imaginar o quanto um político terá que ser omisso para conseguir ser eleito em todo e qualquer segmento da Nação. Logicamente que eu deveria ser punido por não ter denunciado a corrupção a que assistia, e o Lula, também consciente e submisso a tudo isso, porém nós já fomos punidos. Eu, com 22 anos de miséria; e o Lula, condenado ao suicídio! Meu povo, só que o crime que cometi daria apenas uma advertência, ou de 6 meses a 2 anos de prisão, não só para mim, mas para milhões de brasileiros desavisados. Estou tentando desenvolver um trabalho, explicando ao povo um pouco da verdade.

O  Lula adquirirá o mesmo ódio que adquiri pela corrupção. Essa farsa será desvendada!  A massa popular não tem cultura para distinguir a corrupção de roubo. Sendo assim, servem às manobras de políticos: Alguns, sujos e covardes; outros, desavisados, mas não deixam de ser verdadeiros artistas, pois convivem há anos com a corrupção em total harmonia com a “epidemia” cultural generalizada e cruel, mas, no discurso, a esquerda acusa a direita, e vice-versa, com um cinismo profissional, aprendido com a prática natural do suborno ou da própria política.

Embora lutar pela liberdade do Lula, seja obrigação, pela hipocrisia existente, vejam que em um momento de muita dor, desespero e traição, tentei um contato com ele, que sequer obtive resposta! Ele caminhava a passos largos para que tudo isto acontecesse. Poderia ter sido salvo se desenvolvesse este quesito, “PRISÃO SEM PROVAS. ” Estamos diante de uma prisão “Política”, mas nisto o Lula é comprovadamente melhor que seus inimigos!                

  “Minha Súplica ao Presidente Lula ( em 20/01/2003)

-Nessa oportunidade, gostaria de “implorar”, “suplicar” ao próprio Presidente: Luiz Inácio Lula da Silva, ao Ministro da Justiça e aos parlamentares de modo geral para que estudem meu caso e deem prioridade… ETC.” Vejam Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=982, 

Todos esses discursos contra o Lula, são feitos por fascistas e atores. Eles fazem um teatro como o Lula também fazia para angariar votos. Provavelmente ele é o maior ator surgido na política brasileira, porém mostrou resultados favoráveis ao povo que o elegeu e já tendo pagado seu crime, como eu, 100.000 vezes acima do previsto pela Lei, apenas por ser o melhor. Vejo que o País precisa dele! Existem características necessárias ao bom político, negativas e positivas. Este possui ambas em abundância.

Não temos sequer uma forma de viver sem a economia em paralelo, fruto da corrupção. A quantidade de corruptos deste País é incalculável e eles mesmos sequer sabem o mal que fazem à Nação. Não existem presídios suficientes. O País pára. Estou fazendo uns cálculos do número de anos que um fiscal aposentado ficaria preso pelo número de subornos que aceitou durante a vida ativa. Talvez uns 10 mil anos de prisão! Vocês acreditam que esses têm a consciência de ter prejudicado o País?  E os Deputados? Os Senadores? Os Governadores? Os Vereadores? Os Prefeitos? Os Policiais? Enfim, não deixo de informar que a corrupção é a receita do “Demônio” para fabricar o maior número de “lixos humanos” no Planeta. Todo e qualquer ser humano de posse do dinheiro fácil, subornado, deixará de crescer em todos os aspectos, porém o pior, seu “Espiritual”, o que mais necessitamos, aproximasse de zero!

A desgraça de associarem o crime de corrupção com um assalto à mão armada é tão estúpida. Poderíamos aceitar a massa popular desinformada entender assim, mas não Juízes, Promotores, Desembargadores. Isto é o que chamamos de “Miséria Humana”. Isto é o fim! A sistematização da corrupção conhecida por todos neste País é associada à sonegação generalizada, à péssima distribuição de rendas, à cultura, à espiritualidade, à burocracia intencional dos órgãos públicos, etc. A cultura que foi excelente para nosso crescimento, iniciada e desenvolvida durante a exploração do Brasil pelos Portugueses, que nos exploravam sem limites, consolidou-se no decorrer dos 519 anos e se tornou o câncer constitucional tentando se passar por crime! Somente hoje, meus amigos, houve no País, por exemplo: 20.000 subornos de fiscais; 30.000 de policiais; 10.000 de políticos, etc. Ligue no Jornal Nacional e veja se alguém foi incomodado. Isto acontece todos os dias até que surge uma fatalidade, a cada três meses. Podemos afirmar que algo de muito errado aconteceu? Porque algo tão natural em nosso País deu problema com o fulano? Eu jamais conseguiria mostrar meu caso se não me apegasse ao Caso Lula. Essas fatalidades provocam a morte. Por eu ser um triatleta, não ser político, não ter sequer uma testemunha contra, nenhuma prova, nada mesmo, consigo reagir hoje. Isto é inédito!  Só houve mesmo o desejo mórbido da Justiça, que observamos na sabatina contra Lula.   

Terei a maior alegria quando meu crime surgir na mídia. Isto é inevitável, mas aguardo o momento de “Deus”. É mesmo fantástico o desmando da nossa Justiça! Algo tão natural em nosso Congresso e/ou Senado, porque tamanha atrocidade com apenas um Presidente? Há algo errado sim. É a sede de poder, gente. Que poderia ser substituída pela sede de tirar o país do buraco. Prestem atenção! A mesma sabatina dos depoimentos do Lula colocaria nosso País inteiro na prisão. Trata-se de um País muito rico, mas doente.

Condenar um Ex-Presidente da República ou um Fiscal de Rendas, com tanto ódio e crueldade da Justiça, por “suspeitar” corrupção, câncer generalizado e sistêmico, seria a mesma “IMBECILIDADE” de condenar uma Tribo Indígena por “Atentado ao Pudor.”   

Autoridades,Políticos e Corruptos de todo o País, o meu interesse é mostrar a nosso povo desinformado que somente a sonegação de impostos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo daria para dobrar o salário de todos os aposentados do País com a Previdência Social atual. Sabemos também que a carga tributária é fantasiosa, sempre aumentada em crises políticas, para que os contribuintes aprendam imediatamente a sonegá-las. O montante necessário para se comprar um fiscal devido essa prática, daria para pagar o custeio das despesas do INSS. A riqueza de nosso País permitiu esse desmando, por séculos, porém a Burguesia não tem limites e parece estar encurralada! Tente entender, com o exemplo acima, o fato deste Presidente da República ter somente a destruição de algo já pobre, que é nossa Previdência para a crise instalada. E a arrecadação dos demais estados? Porque não taxar a riqueza dos corruptos e/ou sonegadores? Não seria necessário prendê-los, pois não existiriam selas! Porque a pobre Previdência? Tento entender e provarei o que escrevo com dados oficiais, mas estou no momento sem estrutura! Vejam minha história. Vejam Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=896,

Tenho a informar que estamos vivendo uma situação política inédita no País. Um Presidente populista que se sair da prisão será eleito com mais de 80% dos votos. Outro, aparentemente Fascista, também extremamente carismático, que, se realizar 40% do que afirmou em campanha, ultrapassa os 80%. O que os impediria por exemplo, entre muitas atitudes, de encontrar alguma que pudesse reduzir realmente a corrupção no país? Se sabem de antemão que suas Reformas Tributárias não passam de Fantasias!

1- Dar autonomia á população, que é totalmente massacrada pela corrupção, de denunciar um político ou funcionário público que esteja esbanjando dinheiro muito acima de seus salários. Isto é comum em todo o território Nacional.

2- Será possível que nenhum Senador ou Deputado Federal não tenha percebido que nossa mídia  teria que fazer campanhas obrigatórias e criativas de combate à corrupção, dando ênfase ao inferno existente por ela e ao paraíso que surgiria somente ao combater 50% desta? Substituindo, por exemplo, as campanhas das Forças Armadas, e outras, desnecessárias. 

3-  Se todos os Presidentes do País, já em suas campanhas afirmam que farão uma “Reforma Tributária”, e a fazem, porém a sonegação e a corrupção continuam crescendo de uma forma alucinante. O que será que os impedem de sentir vergonha pelos fracassos e tomar uma providência à altura do nível; Ético, moral e espiritual dos envolvidos?

4- Uma postura louvável do Congresso e Senado foi a aprovação da tal Delação Premiada. Imaginemos uma Lei deste nível, premiando, somente os “laranjas” (empregados e ex-empregados, parentes pobres, profissionais laranjas, etc.) do País. Mesmo criando uma restrição para quem tem, ou teve, Fórum Privilegiado, pois neste caso, milhares de políticos, muitos já idosos, sofreriam um infarto, o dinheiro arrecadado por esta Lei, compraria dezenas de dívidas da Previdência e o Brasil entraria numa fase de crescimento nunca visto em outras Nações.     

5- Existem dezenas de formas para reduzir a corrupção, porém elas terão que ser votadas por políticos que, de alguma forma serão prejudicados. As exceções seriam aqueles que atingiram um crescimento; Moral, intelectual e espiritual, razoáveis. Estes, uma minoria absoluta, jamais conseguiriam aprovar uma lei com esta envergadura. O povo é que sofra as conseqüências…

6- Ainda não sou um político…              

Wilson Camilo Silva  

3- A “MISÉRIA HUMANA”- I

A Lei,  por Adriano Gianturco, Phd em Ciência Teoria Política  e Econômica e Mestre em Relações internacionais e, por ser Italiano, conhece bem: corrupção, desvios, desmandos, etc.  É muito interessante a pequena análise que ele fez sobre o Brasil e a Lei. Veja:  https://youtu.be/5pzGiLKQpaM,

Isaías: 54. 17″:

    Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo,  Diz  o Senhor.

 Há 20.000 A.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão, seria absolvido por ausência de provas.

Desejo informar que meu confronto com a Justiça “Incompetente” “Inconsequente” e “Incoerente” não dá direito a minha pessoa em burlar a “verdade” em momento algum. Eles me colocariam na prisão!  

O golpe que recebi do INSS, há dois anos, em minha aposentadoria, só daria uma saída, a um homem sem este “trunfo único” que tenho – Sou 01 (um) em cada 1.000.000 (um milhão) de seres humanos, abençoados pelo próprio “DEUS” que não cometeria o “SUICÍDIO”!!!  

Nossa amiga “Christina Ramalho” me poupou uma matéria com seu whatsApp, sensato e inteligente abaixo:   

Sobre:  A “MISÉRIA HUMANA”                                                                                  Christina Ramalho

Pela lei atual, eu me aposentaria em março do ano que vem, com 80% do meu salário. Com a Reforma prestes a ser definitivamente aprovada, daqui a 10 anos, com 60% do salário. Minha gratidão a familiares, amigos/as e conhecidos/as que, com seu voto ou sua abstenção, me condenaram a isso. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Se minha mãe ficar viúva,  terá que passar a viver com menos de 50% do que, hoje, ela e meu pai têm como renda, pois terá que abrir mão de sua própria aposentadoria. Pagará, com isso, o plano de saúde e o condomínio.  Minha gratidão a familiares, amigos/as e conhecidos/as que, com seu voto ou sua abstenção, a condenaram a isso. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Amor não é uma palavrinha vazia, que se fala da boca para fora. Amor é pensar no próximo e no distante. É ser capaz de ver além de seu próprio umbigo. É ser capaz de se colocar na situação do outro e sentir um pouco de sua dor. As pessoas escolheram o ódio e a arrogância. Sentiram-se “donas da razão” e ficaram cegas. Não foram capazes de pensar no sentido de Justiça Social, porque vivem para o material, pensam a vida a partir do dinheiro. Do “seu” próprio dinheiro. Querem “limpar” a sociedade. Querem que os/as miseráveis se contentem com o mínimo. Querem ser servidas. Têm como modelos seres desprezíveis, como milionários/as ambiciosos/as, artistas egocêntricos/as e igualmente ambiciosos/as,  falsos/as religiosos/as que se acham portadores/as da palavra de Deus. Acreditam na lei das armas. Acham que juízes/as, políticos/as e militares merecem uma vida melhor que os/as demais brasileiros/as. Não conseguem conviver com a diferença.

Votaram em um monstro ou, por covardia, deixaram que alcançasse o poder.

Meu exemplo e o de minha mãe são pequeníssimos e insignificantes. Há milhões de brasileiros/as que terão uma velhice ainda mais miserável. E o suicídio se tornará uma opção real de “futuro”. E quem fez isso? “Gente do Bem”, “cristã”, “religiosa”, que decidiu abraçar o “Demônio”.

O pior, dessa história toda, foi descobrir coisas muito ruins de pessoas que acreditávamos ter o amor ao próximo como um fundamento real.

O egoísmo,  o materialismo, a falta de humanidade, a futilidade,  a ignorância e a irresponsabilidade parece que venceram. Já não tínhamos mais direitos trabalhistas. Agora ficaremos reféns de uma velhice miserável.

No meu caso, trabalhar mais dez anos e me aposentar com muito menos do que estava planejado será duro. Mas, pelo menos, tenho a consciência tranqüila de ter lutado tudo o que pude pelos/as injustiçados/as deste país. Miséria, suicídio e abandono não serão creditados em minha conta de vida. E continuarei lutando. Cada vez mais. Sabendo, agora, que a vida é muito mais cruel do que eu imaginava.

Christina Ramalho

11/07/2019

Christina, embora meu caso seja sobre a “JUSTIÇA”, irá te manter a “Fé”! Veja o Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=896. Grato por enriquecer meu trabalho com esta mensagem “Divina”!

Camilo.

4- As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam à “pena de morte


As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam à “pena de morte”:

Iniciaremos com a incoerência “vergonhosa”: É tão comum processos ultrapassarem 20 (vinte) anos nos fóruns. Então que tipo de raciocínio seria usado, para concluir que cidadãos não qualificados na área jurídica, consiga, após ter um prejuízo financeiro e/ou moral, enfrentando advogados incompetentes e maus intencionados, em 5 anos, ou abrir o processo ou perder tudo que o lesaram? Imoral! Temos ainda que esclarecer que muitas vezes, os profissionais citados não transmitem confiança, e como o que estão dizendo seria muito agressivo contra um inocente, deixaria um homem que desenvolveu seu “bom senso”, em uma família nobre, e uma igreja, não acreditando, em quem já não se pode acreditar mesmo – “Advogados”- Seria impossível que uma justiça tão lenta, decida ser tão ágil em algo tão sério e criminoso. Esta situação de dúvidas, e as dificuldades surgidas, deverão, por obrigação serem entendidas por toda e qualquer autoridade responsável que permitiram uma agressão tão covarde, em um “humano”, sem crimes e sem uma vítima por parte dele. A vítima é ele!

A especialidade da justiça, é lidar com processos, enquanto um homem só se submete a isto, pelo fator surpresa. Foi apanhado por algo que jamais esperava e que não sabe lidar; Vou vender a minha chácara depois entro com este processo, vou esperar meus filhos se formarem primeiro, pois não tenho dinheiro agora, quando eu me aposentar, ficarei na casa de meus pais algum tempo, no nordeste, quando voltar…Em meu caso, foi simples: Será que esta justiça com milhares de erros e defeitos seria capaz de passar todo o meu dinheiro para ladrões, baseado em alguma lei? Todo advogado que eu visitava era incompetente. Eu acreditava no: Exceto quando…, pois estudei direito e (teoricamente) sempre terá uma possibilidade, eu em depressão e na miséria, já justificaria, porém quando vi, entreguei para a Rede Globo 3 processos de 2.000.000,00, cada e 01 contra ladrões que me levaram a alma (estelionato comprovado). “Prescrição” Minha ex mulher me colocou mais de 43 processos e entre ir parar na cadeia inocentemente, preferi acreditar na coerência, ética, senso de humanidade, lealdade e competência do estado. Nada disto aconteceu! O que podemos afirmar simplesmente é: Fui premiado com a “pena de morte” citada, e estou na “miséria”. Desempregado há 11 anos. Afirmando assim, que não sou um caso isolado, são milhares. Temos exemplos suficientes; Um amigo militar (Wolney), se machucou no exército e foi obrigado a “dar baixa”, sem nenhum salário. Quando desesperado, e sem emprego como eu, descobriu que era “crime” o ocorrido, e começou a lidar com advogados, sempre incompetentes, “PRESCREVEU”!!! Imaginamos uma indenização trabalhista, um acidente com perda total de bens, inclusive vidas ou um estelionato. Levando em consideração que as vítimas provavelmente cairão em depressão por meses, ou anos, até que alguém o informa: Você tem direito a uma indenização, em meu caso foi roubo, mas eu não sabia que eu poderia ter retorno. Venderam minha parte na empresa que eu havia comprado com todo o dinheiro acumulado na vida, e o de minha ex mulher também. Aproveitando a oportunidade que fui preso, também sem saber o porquê, venderam a mesma, sem que eu participasse. Eu pós graduado em Engenharia Econômica, aluno brilhante, não me atinava. É o susto. Gostaria também de informar que todo e qualquer homem, que cai em uma cilada, e ao invés de ser amparado pela justiça, ela o derruba ainda mais, se sentirá “insignificante” e só cairá nas mãos de “ratos oportunistas”. Tornar-se-á uma presa fácil. Assustado e inseguro!
Cito ainda: Crimes semelhantes aos meus, e do Wolney, onde a vítima só consegue reagir após anos, ou nunca, devido às gravidades. Fiscal de Rendas e Militares, por exemplo, na realidade não possuem profissões produtivas no mercado, e nenhum empresário aceita reduzir um salário a 15% do que era. Estes pela própria definição de Democracia, deveriam ser defendidos pelo próprio Estado, e com a maior eficiência possível, reduzindo assim os “pedi dores de esmolas” um mal, sem o perdão de “Deus”.
Vamos lá, prescrição: Primeiramente paguei U$ 15.000,00 ao advogado e “ladrão” David Teixeira, sócio do Miguel Reale Junior. Este entrou com uns documentos na delegacia de Santos, local dos fatos, e toda a sindicância correu sem a presença de nenhum advogado meu, pois ele nunca lá apareceu. Era um valor muito alto, e os advogados dos estelionatários não saiam da delegacia 01 min.
O processo foi para o fórum. Os espertos compraram a juíza e a promotora. Elas mandaram arquivar o processo. Denunciei as mesmas no Ministério Público, conforme dossiê, anexo. Mandaram desarquivar o processo. Mudei de São Paulo, ainda em depressão. Os estelionatários me procuraram dizendo que iriam me pagar. Esperei uns 02 anos como não pagaram, decidi procurar um amigo advogado, este pegou o processo muito feliz, mas nunca teve dinheiro para ir até Santos protocolar o mesmo, não passava de R$140,00, para se ganhar um processo que passava de R$1.000.000,00. Estávamos em Volta Redonda. Chamou um amigo que pudesse conseguir o dinheiro, o amigo nem conseguiu o dinheiro e conseguiu uma vaga de procurador na Prefeitura de Pinheiral. O amigo conseguiu outro advogado, levei o processo a ele e o mesmo começou a gritar comigo com muito ódio. Pelo perfil, percebi que não tinha dinheiro para ir a Santos. Sai com o processo em mãos e a procura de outro, mas já desanimado. Demorei uns 6 meses para encontrar um de V. Redonda, que tinha um amigo em São Paulo(Afonso), este me trouxe segurança, pois não gastaria passagem. 01 ano depois fui ver o resultado do processo e ele me devolveu o processo dizendo que teve doente e não pode mexer no processo e nem me telefonar para que eu procurasse outro, pois iria “prescrever”. Procurei rápido o Adv. Ricardo Rodrigues, em Mogi das Cruzes, este, quando o procurei, ele me disse para ir apanhar o mesmo, que ele não ia mais fazê-lo, perguntei o porquê, e ele disse que resolveu não fazê-lo. Insisti, mas existe algum motivo? Ele disse que não. Só resolveu não fazê-lo sem motivo algum. Este, com toda a minha luta, minha dignidade; me visto bem, falo bem, sempre fui elogiado como um homem “inteligente” , dinâmico, sensato e religioso, mas “prescreveu” mesmo.
Existiam 03 ou 04 processos (com indenizações entre R$ 1 a R$ 2 milhões) contra a Rede Globo, entreguei-os a um advogado em Mogi das Cruzes (André), citado como excelente, depois de meses com o processo, devolveu-os; Camilo tive estudando os processos e descobri que os advogados da Rede Globo, são muito bons, eles não perdem nunca. Você vai ter que pagar uma grana para estes escritórios grandes… Depois desta época, nunca mais tive dinheiro. Quando percebi que iria perder os processos, corri para a defensoria pública e descobri que os processos eram FACÍLIMOS e praticamente ganhos, tentaram com muita boa vontade, pela história que contei, as alegações dos adv. eram vitoriosas, porém “PRESCRITAS”.
Num país como o nosso. Distância entre os estados. Maus caracteres em toda a esquina. Advogados incompetentes, mal intencionados e irresponsáveis. Por muito que tentei, perdi todo o meu dinheiro. Vamos respeitar o meu currículo? E o povo de um modo geral? Perdem tudo mesmo, e sempre para “ladrões” de verdade!
Nos EUA, 65% dos crimes são desvendados. Na Inglaterra, 90% dos crimes são desvendados. Em nosso país, de 5% a 8% dos crimes são desvendados.
Isto significa que 92% dos criminosos, que assassinaram alguém, serão “absolvidos” por incompetência da justiça, sendo que 100% dos inocentes que foram destruídos pela mídia, ou que ladrões falsificaram seus documentos e lhe tomaram a empresa, que nunca mais conseguiram ser alguém, estes, serão “condenados” facilmente pela cruel “prescrição” e sofrerão uma penalidade máxima de 100%, só comparada em crueldade à “PENA DE MORTE”! Assim surgem as “Guerras Civis” em um país, e sempre existirão as “classes” que reclamarão que foram as mais perseguidas e prejudicadas. Estas provocam dores e perdas tão acirradas, que podemos afirmar que os governantes que tomaram as decisões “erradas” que a provocaram, jamais imaginaram estarem errando em algo. Como acontece em nosso país hoje. Quanta “provocação” em pessoas inteligentes, não foi a absolvição de FERNANDO COLLOR DE MELO? A justiça cobra da população sem recursos, mas com todos os recursos, “brinca” com uma nação clamando por respostas, por 20 anos. “Prescrição”! Este descaso pela população pode também ser interpretado como “pena de morte”, porém para ambos os lados. Só contra a corrupção existem bem mais que 2 milhões, cadastrados e furiosos com o sistema.
Mesmo com a miséria que apresento na página inicial deste “site”, foram me covardemente sacrificados:
1-50% do valor de um apartamento que me foi roubado pela ex esposa(R$ 1.500.000,00).
2-Processos de injúria, Calúnia, difamação e perdas e danos, contra a ex esposa. 09 processos irresponsáveis contra mim(acima de R$1.000.000).
3-Processos de injúria, calúnia, difamação e perdas e danos, contra o atual marido da ex esposa, vários processos irresponsáveis contra mim(acima de R$1.000.000,00
Meu “bom senso”, diz ter sido esta “covarde” lei, importada de países com “culturas” privilegiadas e profissionais responsáveis, devido à própria “cultura”. Este país, provavelmente conclui seus processos em menos de 5 anos, assustando assim, quem não decidir sobre uma indenização em 5 anos.

Em Deus nós acreditamos-Anexo I

Procurava , algum contato com meus filhos e logicamente abrir um processo contra a mãe, por perdas e danos. Os advogados, os melhores e sem exceção, quando olhavam meu material, simplesmente, em menos que 05 minutos, diziam: Este crime já prescreveu. A partir deste momento, nenhum argumento serviria. Este processo não tem fundamento. Não acredito que exista uma doença em todos os profissionais, mas agem perfeitamente iguais. Necessitava dizer que não encontrava os réus, mas nunca foi possível. Para eles não existe nenhum motivo que justifique a falta de não abrir um processo no prazo que o código civil denomina. Favorecessem todo e qualquer tipo de réu, e pronto. A última vez que, com muito trabalho, meu advogado, encontrou minha família, para reduzir minha pensão alimentícia, em que fui driblado pela ex-esposa e seu amante, e cedi 106% de meu salário, a pensão foi baixada para 1%, porém recebi informação que a família se mudou 03 vezes em 06 meses, na cidade de São Paulo. Hoje, mais do que nunca, necessito abrir alguns processos contra eles. Como localizá-los? Posso informar a Vas. Excias, que esta medida, só pode ser “organizacional”, jamais estaríamos fazendo justiça, que é a função nobre de nossas autoridades, punindo cruelmente, todos, sem análise de critérios, devido estar fora do prazo. Mudamos assim, este ato, para “punitivo”, que jamais faria sentido. Outro fato em que fui obrigado a deixar de cumprir prazos, por exemplo: Processo contra a Rede Globo de Televisão, foi o fato de minha absolvição ter favorecido a parte denunciante, mesmo sem que ouvesse provas; testemunhais e/ou documentais (JULGA-SE PREJUDICADO O EXAME DO MÉRITO DOS RECLAMOS E, DE OFÍCIO, COM ESPEQUE NOS ARTIGOS 107, IV, 109, V, 110, & 1º, 114, IV DO CÓDIGO PENAL, DECLARAM-SE EXTINTAS AS PUNIBILIDADES DE WILSON CAMILO SILVA. Neste caso, só ficaria provada, minha total inocência, na provável volta ao trabalho. Com todas as minhas manifestações; a ONU, Polícia Federal, Ministério da Justiça, Presidência da República, Conselho Nacional de Justiça, esta foi negada. Embora o juiz Domingos de Siqueira Frascino, tenha afirmado, que sabia de minha inocência, contestava o pedido de meus advogados. Este era totalmente incoerente.
Ainda mais casos ocorridos com minha pessoa, imaginamos em todo o país:
1-Entreguei os documentos contra a empresa de ônibus “Útil”, e naturalmente contei toda a história para o Adv. WAGNER MOTTI CALDEIRA, Na cidade de Volta Redonda. Este havia me deixado de madrugada em uma parada para lanches, tendo o motorista se esquecido de comunicar pelo auto falante, a saída do ônibus, além de não ter contado os passageiros, na saída. Consegui meus bens, após seguir viagem em outro ônibus mas todo o dinheiro que se encontrava na mala, foi roubado. Fiquei pedindo esmolas na cidade de Lafaiete-MG, para seguir viagem. Em torno de 01 ano e meio depois, voltei ao advogado, curioso pois seria um processo ganho. O tal advogado, sem nenhum constrangimento, olhou para mim, pegou uma folha de papel em branco e disse: CAMILO, ESCREVA AÍ O QUE ACONTECEU QUE EU VOU ABRIR SEU PROCESSO. O QUE PODEMOS AFIRMAR SOBRE A TAL PRESCRIÇÃO?
2- O adv. Eclesiástico, Dr. Sérgio da Silva Oliveira-OAB: 81643, me pediu todos os documentos para a nulidade de meu casamento na igreja Católica. Foram muitos os documentos e declarações. Após uns 7(sete) anos o encontrei na Cúria Diocesana em Volta Redonda e o questionei a respeito (este eu sabia que demoraria). O Dr. olhou para mim e disse: Faltou um documento seu, passa lá que eu vou ver o que é. Vou encaminhar o seu pedido de nulidade. Obs.: Ele tinha todos os meus fones, e mail, endereços, inclusive de minha ex esposa e em 7(sete) anos não se propôs a comunicar, embora eu também não acredite na possibilidade de ter faltado algum documento. Ele conferia tudo que eu levava e colocava em uma pasta. Provavelmente esqueceu de enviar ao Clero.

1- “A cada 100 (cem) processos julgados pela nossa justiça, em todo o país, apenas 8 (oito) não conterão erros”.  

2- “90% dos crimes cometidos na Inglaterra serão descobertos.

    65% dos crimes cometidos nos USA serão desvendados.

    5 a 8% dos crimes cometidos no BRASIL correm o risco

    de serem descobertos“!

Atenciosamente,

Wilson Camilo Silva

Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo
Desembargador: Ivan Ricardo Garísio Sartori
Processo: 0048521-31.1997.8.26.0050

Exmo. Senhor,
Tendo me comunicado com esta casa, em 01 de agosto de 2013, pois havia necessidade e um grande desejo de divulgar ao mundo; em meu site: www.wilsoncamilo.org, a humilhação, a destruição, a degradação de um homem “nobre”. Devido minha iniciativa de participar sem nenhum constrangimento do Movimento Contra a Corrupção no país, angariando assim mais 100 inimigos por dia, somado aos maus tratos dos últimos 18 anos. Tudo isto me aconteceu, mas nossa “justiça” cria milhares de desgraças semelhantes a minha. Estudo isto há 18 anos. O ser humano sem um dossiê: “EM DEUS NÓS ACREDITAMOS”, jamais sobreviverá a este massacre e suas manifestações não surgirão, morrerá antes. O fato abaixo, deixa claro, sou candidato a deputado federal pelo PDT, nas próximas eleições, sem nenhuma possibilidade de derrota e nem dinheiro, pois os seqüentes golpes que persistem há 18 anos em minha vida deixou-me na miséria, mas não um idiota. Tenho plena consciência do que farei no Congresso Nacional. Pelo que escrevo. O povo também. O “Criador” que me salvou e me inspirou, e por saber como farei o bem, pede a Vossa Excelência. O término deste processo.
Desejo informar que o sucesso de meu “site”, não veio ao acaso. Minha história é de simples interpretação, real, desumana e comparada a outras semelhantes, juntamente com o descrédito do país. Recebo correspondências em: Russo, Polonês, Alemão, Francês, Inglês, Castelhano, etc. Fico triste. Não possuo estrutura, nem tempo para me corresponder, pois a justiça de meu país me tomou a “dignidade”, sem que eu fizesse algo para confundi La. Mas voltarei a ter, com a graça “Divina”. Somente hoje, às 12h36min. 28 pessoas já estudavam meu site e 154 haviam acessado. Leigos não acessam um site neste nível, mesmo assim pretendo alcançar: 1.000.000 de visitas. Hoje tenho uma entrevista com o Bispo Francisco, da Diocese de Volta Redonda, e se houver entendimentos, quem sabe poder estar divulgando para um universo de 3 bilhões de fiéis. Tudo se tornará mais fácil se os revoltados “corruptos” que desmoralizo, decidirem-me “calar”, já ouvi sobre isto, e não tenho nenhum receio. Já falei bastante, mas tenho muito a dizer. E é sério!
Exmo. Senhor desembargador, Tudo foi dito e desrespeitado pela justiça e/ou advogados diversas vezes. Lutei com grandeza. Pedi esmolas e dormi com mendigos. Comparo-me aos homens mais resistentes que surgiram no planeta: Ben-Hur, El Cid ou Rei Artur… Estou preparado para a “morte” que deveria ter ocorrido quando minha ex esposa comprou o juiz e crápula MATEO RAMON FILHO (denunciado), por U$20.000,00 para me retirar os filhos, simplesmente por me amar demasiadamente, e a justiça acatou!
Pensei em pedir aos advogados para enviarem este documento, que seria obrigação, pelo inferno que me promovem e pela ética, porém eles não possuem intelecto para entender o que escrevo. Chamam tudo de “lixo” e ainda sou obrigado a ouvir mentiras descabidas: O Desembargador incinerou seu “SITE”: www.wilsoncamilo.org ! Eles Sabem tudo o que se passou, mas devido a péssima formação acadêmica e a alienação proposta pela própria justiça, acreditam que eu estou atrapalhando. Ela, a justiça, nestes 18 anos não me incomodou em nada! A super valorização de uma classe, logicamente igual ou inferior as outras, por erro ou interesses escusos, causará “guerra” sempre. Estamos próximo de uma e a história mostra isto.
Meu pedido, Exmo. Sr. Desembargador, torna-se o mais simples possível para uma autoridade que exerce uma função de nobreza e conhece com certeza nossa justiça. Me livre deste sofrimento e “Deus” te abençoará! Afirmo mais uma vez que o conceituado Juiz: Marcos de Lima Porta, na audiência anterior, deixou claro sua conclusão: Sei que você é “inocente”. Isto mostra mais uma vez a falha de advogados e não minha. Porque estou a 18 anos na miséria, sem emprego. O que a justiça está fazendo sim, é crime! Neste recurso que sito hoje, o advogado que mente sempre (todos), me afirmou que demoraria uns 3 meses. Já tem 01 ano. A impossibilidade de se conseguir um emprego no país da corrupção tendo sido fiscal existe e a idade de 62 anos pesa.
Tenho muito a ensinar ao país, mas o que mais desejo é pedir à população que se livrem definitivamente de “advogados”. Nenhum bem material que eles possam conquistar para você pagará o “incomodo” de os terem conhecido.
Gostaria de alertar a Va. Excia, que somente por inspiração “DIVINA” um; triatleta, piloto de aviões, técnico mecânico, adm. de empresas, engº econômico, surfista e infelizmente fiscal, conseguiria desenvolver teorias, resumidas no site: www.wilsoncamilo.org que, após colocadas em prática dariam um crescimento eficaz de: Quanto a SAAA(Síndrome de Alienação Adquirida pelas Autoridades), no mínimo 30% – Quanto a matéria: As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam a pena de morte, no mínimo 15%. Tenho ainda a informar que o custo pelo aumento de processos não prescritos trará, que seria a única justificativa covarde para atitude tão cruel, será pago por apenas 5% da economia da SAAA, enquanto que os outros 25% poderiam ser distribuídos em aumentos de salário para os funcionários da justiça. Estes necessitam de uma participação maior na sociedade. “A evolução da espécie é necessária”. Houve necessidade de retirar 20 blogs de meu site, devido ao espaço, porém em meu livro estarão todos.
Exmo. Senhor Desembargador, gostaria muito que todos os 45 processos que existiram contra mim, fossem exibidos ao público, para uma real amostra do que seja a nossa justiça. Pela dificuldade, documentos como este, que enviarei ao Congresso Nacional, Senado Federal, etc. permanecerá em meu site, em respeito a “milhares” de pessoas que me acessaram e quem sabe em breve “milhões”!
www.wilsoncamilo.org
Volta Redonda, 28 de maio de 2014.
Wilson Camilo Silva

Filhos de corruptos, “corrupitinhos” são !

Filhos de corruptos, “corruptinhos” são!

                           Por pura distração da sociedade, ainda não se fez uma pesquisa neste país, a respeito do crescimento dos filhos dos “corruptos”, ou seja: “Corrupitinhos”. Me proponho a afirmar: Não existe nada mais deprimente. Segundo o filósofo Friedrich Nietzsche, o homem possui “vontade de potencia”, e isto justifica o fato de que filhos de; Garis, mecânicos, pedreiros e motoristas, se formam excelentes médicos e engenheiros, formados nas melhores faculdades do país. Com toda a genialidade, Nietzsche não fala nada a respeito do “Dinheiro fácil“, este, neste caso chamado “corrupção“. Esta ira de encontro com a “vontade de potencia”, reduzindo esta, a níveis surpreendentes. Por exemplo: Edinho, filho do “Rei Pelé” que se tornou  um exemplo raríssimo de ética e caráter,  não montou uma quadrilha para tráfico de drogas? Parece inexplicável, mas ganhava muito dinheiro fácil do pai. E os filhos da “baixaria”? Existirão sempre exceções, mas, quem afirma sou eu, torna-se vergonhoso afirmar que os homens que ocupam os melhores cargos no país que facilita e jorra dinheiro  , muitas vezes, ao contrário do pedreiro e do mecânico, sequer conseguem  ver os filhos terminarem uma faculdade descente. Observem nas cidades de vocês a seguinte “baixaria”: O filho dos prefeitos, que no  mínimo deveriam ser um deputado, provavelmente ocupará um cargo de confiança na prefeitura e trata-se de um jegue. Vejam os filhos dos deputados e senadores. Muitas vezes possuem empresas. O pai investe R$ 20.000.000,00 na empresa, e ela continua valendo R$ 300.000,00. Assisti exemplos de Fiscais que ganharam muito dinheiro e quando aposentaram os filhos não tinha uma profissão, casam e continuam morando com ele, no final são 4 filhos casados, com netos, e morando juntos em uma mansão da época da grana, mas já está caindo aos pedaços. Um exemplo ainda mais interessante, são os pais fiscais, que ao invés de sentir vergonha dos filhos, por ser um corrupto, “sonham” com os filhos fiscais de rendas. Estes não passam no concurso nunca. Trata-se de uma grande contradição; a quantidade de dinheiro percebida por eles, através dos pais, não permitiu seu crescimento nem para “ladrão”!  SE O BANDIDO SOUBESSE, COMO É BOM SER HONESTO, SERIA HONESTO SÓ DE MALANDRAGEM ! Posso afirmar; será  a maior  vergonha no mundo, uma estatística com levantamento da fortuna passada nas mãos de nossos “corruptos” e a cultura e/ou posição social de seus descendentes. Porque não fazer uma pesquisa nas famílias de deputados, senadores, fiscais, vereadores e prefeitos que estão a beira da morte e não aposentam nunca? Imaginem quantas novas vagas surgirão no país para jovens éticos e com ideal. Se aposentássemos estes velhos na raça. Os jovens se quer conseguem verbas para uma campanha, no caso de uma candidatura. Os velhinhos esbanjam nas campanhas e jamais ganhariam uma eleição, por capacidade e sim por compaixão!

Wilson Camilo Silva

 

           

 

A corrupção não pode ser controlada e superada pelos próprios “CORRUPTOS”! –

Há uma força nos seres humanos, que incita ao desvio, que é a corrupção. “ELA NÃO É FATAL. PODE SER CONTROLADA E SUPERADA, SENÃO SEGUE A SUA TENDÊNCIA”. Nossos políticos que por ética, respeitando o povo que o elegeu analfabetos ou “pilantras” como eles, lutam, contrariamente , pelo descontrole dos órgãos públicos, sendo os piores exemplos de “baixaria” entre a população. Santo Agostinho e São Jerônimo (ano: 416), O filósofo Kanti (1804), conheciam a corrupção e já divulgavam, como acima.
www.wilsoncamilo.org/?P=759

CONTRADIZEM-ME AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NO PRÓPRIO “DEUS” !

 

 CORRUPÇÃO: “G E N E R A L I Z A D A ” :

 A corrupção generalizada (Câncer) do país, já não deixa elucidar fatos. As autoridades me deram a “pena de morte” acreditando que eu fosse corrupto? Ou desejaram dificultar o máximo minha absolvição esperando que eu os “corrompessem”???

Existe alguma possibilidade? 01 Corregedor “RICARDO CORREA & canalha”, 05  Juízes, 05 Promotores, 06 Desembargadores, 10 advogados, sequer 01(hum) entender apenas uma das “03 Leis” descritas abaixo??? Bastava 01, entender uma! 20 anos se passaram e ninguém conseguiu este feito…

Eu não morri por “Deus”, para que isto acontecesse hoje e este “site” ULTRAPAÇASSE 1.000.000 de visitas de pessoas conscientes…

                                   EXISTIRIA MESMO UM PAÍS DESTES NO “UNIVERSO” ?

Meu 1º advogado indicado pelo Sindicato e o que mais me “prejudicou” foi: SECRETÁRIO DE JUSTIÇA POR 02 MANDATOS EM S.P. E ‘EX MINISTRO DA JUSTIÇA’ “Miguel Reale Junior & PILANTRA”, denunciado  por mim na O.A.B em: 01/02/2001, protocolo: P-535/2001, “por canalhice”.  Sequer sofreu uma advertência!

V E J A M :

Artigo 490 A fiscalização do imposto compete privativamente ao Agente Fiscal de Rendas. (Constituão Fede­ral, art. 37, XVIII, Código Tributário Nacional, art. 200, Constituição Estadual, art. 115, XX, Lei 6.374/89, arts. 72 e 73).

Como intervir na ação fiscal do outro? Competia a ele por lei a “JLM”, e eu fiscalizava outra empresa: “Jóia”. Se a ação compete só a ele, e está tudo claro que trabalhei em outro local, TUDO COMPROVADO, como me puniram tão covardemente, “Já durante 20 anos”? De onde surgiu este desejo? Porque?  

FÉ DE OFÍCIO:

Credibilidade e confiança que merece a afirmação, atestação ou certificação de quem a fez em razão de ofício ou função pública que exerce. Entendo que a fé de ofício… é presunção juris tantum, até prova em contrário… 
Leia mais: http://jus.com.br/forum/65901/fe-de-oficio#ixzz3avUagMZ4

DECRETO Nº 83.936 – DE 6 DE SETEMBRO DE 1979 – DOU DE 10/9/79.
Leia mais: http://jus.com.br/forum/65901/fe-de-oficio#ixzz3avU0DU1Q

-Sendo a sonegação fiscal já um crime, como justificar um velho já insano, sem sequer uma testemunha, mesmo tendo mais de 20 funcionários e cerca de 30 vizinhos que assistiram a ação fiscal. Ninguém se propor em ser testemunha. Vejam o que ele diz na fita da T.V. Globo. 

In dubio pro reu:

Art. 386. O juiz absolverá o réu, mencionando a causa na parte dispositiva, desde que reconheça:

        VII – não existir prova suficiente para a condenação.

               –Não conseguindo o Estado angariar provas suficientes da materialidade e autoria do crime, o juiz deverá  absolver o acusado. Ou seja, in dubio pro reo.

obs.: Se “Deus” me concedeu tanta; força, coragem, determinação e fé, não sou eu o “Herói”, como dizem, e sim, um “Servo do Senhor”.   

Wilson Camilo Silva

EXECUTIVOS CLASSE “SACANAGEM” – II.

Escrevendo no “pingo da letra”, somos considerados “terroristas”. Entendam”!

CORRUPÇÃO PREVALESSE:

“A origem da pobreza brasileira não reside na escassez, absoluta ou relativa, de Recursos, mas na magnitude e na permanência da desigualdade de renda. O estado também promiscuo, admite a procura de votos, estabelecida acima de qualquer valor humano, existindo assim um câncer. A “distribuição de rendas”, saudável luta contra a “corrupção”. Uma população espiritualizada e intelectualizada luta também!
Executivos classe”sacanagem”
Passarei a informar o porquê, Agentes Fiscais de rendas, desenvolvem tão bem o ato de perceberem quantias que jamais foram preparados à administrar. Tornam-se os bobos da corte. Sempre de famílias pobres e socialmente descompensadas, isto acontece por vários motivos, inclusive o fato de receberem dinheiro injustificável, sendo 30 vezes ou mais, acima dos executivos classes “A”, de cultura privilegiada e que acabam morando no mesmo edifício. Pela característica do próprio ofício, podemos traduzir o comportamento dos mesmos como sendo: ”Marginais”, sempre desconfiados e quando com outros “seres” de mesma espécie, falam sempre no pé do ouvido, muito baixinho, isto quer dizer: Somos ladrões, sendo que muitas vezes não. Torna-se um hábito desmoralizador do mesmo, incluindo a própria família.

Após o concurso para corruptos, existe um enorme esforço do estado, promiscuo, para que se desenvolva a corrupção, poderíamos citar milhares de exemplos. Devido ser uma das classes mais covardes existentes na face da terra, as iniciativas abaixo, jamais serão por coragem:
1- Na cidade de Presidente Prudente, os fiscais em começo de carreira, receberam uma ordem do Delegado Regional Tributário, que não poderiam entrar no Banco Banespa vestido de bermudas, apesar de um verão rigoroso. É fácil perceber que o estado colocou uma mula como delegada, pois que tem a ver o banco com a secretaria de fazenda? E o filho deste jegue, era evoluído; Vendia sorvete na praça, por não ter conseguido estudar, e como todos, gastam fortunas. Grande suspeita: Havia a possibilidade que algum acerto fosse feito no banco. Um fiscal de bermudas não seria suspeito.
2- Ainda em Prudente, um chefe chamado Zé Pretinho. O horário era de plantões: 12hs x 24hs e 12hs x 48hs, este jegue, descobriu que na CLT, se o funcionário faltasse um dia da semana, perderia o repouso remunerado. Exemplo: Caso você faltasse 30 dias, daria uns 70 dias de falta. Aquele jumento já morreu, mas sem entender isto. A besta, transferiu isto para os plantões, e como os fiscais moravam a mais de 1000 kms de casa, faltavam uns 04 plantões e já ficavam sem salário, mesmo tendo trabalhado uns 20 dias. Entraram com um processo contra a fazenda e mesmo assim demoraram 06 meses para sair o resultado. O ódio adquirido leva à falta de respeito, e a incapacidade deles, a corrupção.
3- Outra chefa de posto fiscal, respeitadíssima pela cúpula da Fazenda, pois havia sido diretora de alguma coisa lá. Após os plantões, bebia tanta cachaça, que dormia no banco da Praça em Prudente e costumava mixar na calça.

O estado prostituído cria uns impressos burocráticos. Todo contribuinte multado, entrará com uma defesa complexa. Aí esta o primeiro desestímulo para o fiscal que jamais pensava em ser corrupto. A primeira férias dele no estado é fazendo centenas de defesas, fica quase louco. Já a segunda será no Caribe. Sua motivação em fazer multas, se foi, se tornando 90% mais fácil o tal acerto. Àquela época existiam fronteiras que com mais de 1.000 fiscais, quando retirados, não fizeram falta alguma. Temos certa dúvida. No caso da retirada de todos os fiscais das cidades, se não aconteceria o mesmo.
Mais uma vez o Ser Humano se vê preso a uma questão que nunca vai achar a resposta, a menos que procure dentro de si próprio.
Como vencer uma conseqüência das próprias atitudes do Homem, entorpecido pela ganância, gerada esta, pelo seu medo idiota, mesmo sem saber de que? Porque acumular tamanha quantia?

Moral e ética, não desenvolvem com o nascimento de milhões. A genética predomina.

Moral e ética, não desenvolvem com o nascimento de milhões. A genética predomina

Temos uma hipocrisia no serviço público, como na ditadura, onde existiu uma campanha para o crescimento do país. Vamos ter filhos. Aumentando a população o país estaria no primeiro mundo. Pagaremos para que vocês tenham filhos. Eles acreditavam que: Existem 01 Caetano Veloso, 01 Gilberto Gil, 01 Chico Buarque e 01 Carlos Drumond de Andrade. Nascendo dez milhões de habitantes em nosso país, teremos mais de 100.000 Caetanos e 200.000 Carlos Drumont, etc. O país ficou populoso, mas sem qualidade, é coerente nascer “gênios” de uma população pobre e sem cultura? E a nossa genética? Somos horríveis e assim, não teremos descendentes nobres… Os fiscais, falo deles por conhecimento, por falta de pessoas com dignidade e caráter, inclusive cultura, são apanhados ao laço. Este trabalho deveria ser distribuído a pessoas com ética e principalmente cultura, mas como? De acordo com o crescimento desordenado da população pobre, sem conhecimento do que seja: Social, espiritual e intelectual. Com o número de vagas crescentes a cada dia nos órgãos públicos, para atender o forçado crescimento, teremos: Juízes, promotores, delegados, fiscais e procuradores, em ordem decrescente de ética e moral ou seja: Uma catástrofe.

A luta do estado para inibir um bom funcionário: