7- Orientar: “Políticos”, “Autoridades” e “Corruptos” em todo o País.

A cada 100.000 homens, subjugados como fui, nesses 22 anos, 99.999 morrerão. Viverá apenas 01(um), e este “SOU EU”. Tenho uma missão.

A sequência de desordens em minha vida tornou-se desumana há 22 anos e, por meio de “revelações do próprio Deus”,sobrevivi e aguardo:

1-Meu site: www.wilsoncamilo.org e o livro “Em Deus nós acreditamos” (no site), criados sob desgaste emocional e depressão, poderiam ser bem melhores em outras situações. Por receio, ainda não lancei uma matéria alcançando milhões de visitas em todo o mundo.

2-Tenho necessidade da conclusão real da prisão do presidente Lula, que poderia ser descaracterizada pela desmoralização da Justiça em meus processos (penal e familiar). Informando que o julgamento por políticos se tornam insanos. A demência pelo poder, os fazem “psicopatas”: Mentem, driblam, enganam, corrompem, etc. “IN DUBIO PRO REO”.

A conclusão real da prisão do presidente Lula, que poderia ser descaracterizada pela desmoralização da Justiça em meus processos (penal e familiar). Informando que o julgamento de políticos se torna infinitamente insano. A demência pelo poder, os fazem “psicopatas”: Mentem, driblam, enganam, corrompem, etc. “IN DUBIO PRO REO”.

3- Nossa sociedade passa por uma transformação cultural covarde, mas necessária. Fatos horríveis surgirão.

4- O desconhecimento das autoridades da “sistematização da corrupção na prática”, que os obriga a julgar com ÓDIO, desejando eliminar a corrupção com ilusões, será observado.

5- Meu primeiro advogado, ex-ministro Miguel Reale Júnior, foi denunciado por mim na OAB. Na época o julguei incompetente. Observando a Justiça hoje, terei que me “desculpar”.

6- A própria reportagem de minha prisão, muito repercutida e exibida no Jornal Nacional em 24 de junho de 1997, é assustadora.  Já mostra minha inocência e questiona a JUSTIÇA.

7- A postura, as mentiras (provadas nos autos e filmes) e as contradições de meu acusador, bandido e doente, são desmoralizadoras e EXIGEM REFORMA no sistema judiciário do País!

8-Meu conhecimento sobre o câncer (CORRUPÇÃO) deu-me sabedoria para desenvolver dois livros e/ou filmes. Teríamos uma transformação social sem precedentes no País.

9-O Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=1228  não esgota minha defesa. Pude observar que não cito experiências enriquecedoras e comprovadas. Cursei faculdade de Teologia, sou um triatleta consagrado, pedi esmolas e dormi em albergues com mendigos, etc.

A imprensa não resistirá a esta história e a outra que descreverei minuciosamente em outro documento a respeito da também suspeita: Minha ex-esposa, com “uma paixão obcecada” por mim, motivada pelos meus valores, também fiscal de rendas e desejando me exterminar por não aceitar a separação, participando ativamente até de magia negra, envolveu-me em mais de 40 processos alucinados e/ou forjados (brincando com a Justiça). Tirou-me os filhos cruelmente, pela alienação parental, por um juiz CORRUPTO (denunciei) e por minha miséria. Roubou-me um quadro de valor inestimável e 50% do apartamento muito valorizado que compramos, etc. Suas despesas alcançam até dez vezes o seu salário. Por que nossa pacata Justiça nunca a abordou? Um pai jamais reagiria à altura dos crimes. Trata-se do desespero para não perder os filhos.  Aguardo “JUSTIÇA”, mas a de “DEUS”!  

                                                               Simples, mas você não sabia:    

Alguém já assistiu o depoimento, na TV, de um “inocente”, que foi acusado de corrupção, comum em nossa sociedade “comprometida”, que tenha sido absolvido?

Vejam: O Policial, Fiscal, Político, etc. surgindo na mídia com esta acusação, sua vergonha, não têm limites, sofrerão um desprezo de familiares, amigos e sociedade em geral, perderá o emprego e jamais conseguirá outro a altura, entre todas as covardias. Sendo o homem, um animal social e limitado por natureza, não resistirá mais que 5(cinco) anos, comprovadamente este Morre!

Nossa Justiça: “Incompetente”, “inconseqüente” e “Incoerente”, levará de 5 a 30 anos para a conclusão de que este é inocente. Onde todos morrem antes de desmoralizá-la!  

Condenar um Ex-Presidente da República ou um Fiscal de Rendas, com tanto ódio e crueldade da Justiça, por suspeitar corrupção (câncer generalizado e sistêmico)  seria a mesma “IMBECILIDADE” de condenar uma Tribo Indígena por Atentado ao Pudor.  

1- “A cada 100 (cem) processos julgados pela nossa Justiça, em todo o País, apenas 8 (oito) não conterão erros.”  

2- “90% dos crimes cometidos na Inglaterra serão descobertos.   

    65% dos crimes cometidos nos USA serão desvendados.

    5 a 8% dos crimes cometidos no BRASIL correm o risco

    de serem descobertos“!

Atenciosamente,

Wilson Camilo Silva

2 thoughts on “7- Orientar: “Políticos”, “Autoridades” e “Corruptos” em todo o País.

Leave a reply

required