6- Corrupções soltas e liberadas: IV e V

Lula livre-3Corrupção solta e liberada: IV

 A harmonia existente entre os pagadores de impostos e os corruptos fiscais no Brasil, consegue superar a musicalidade de “Caetano Veloso”!

Uma média de 100.000 fiscais faz seus acertos por “dia”. Nossa mídia recebe uma acusação a cada seis meses…
a respeito da imensidade de erros de nossa Justiça, e as acusações tão insignificantes, e por não identificarmos os ganhadores do processo tão nitidamente, como no caso acima, estudamos minuciosamente, descobrindo assim uma doença “emocional perversa”, esta, superior a um câncer e ainda não tratada pelos órgãos públicos, devido à nossa cultura não a ter identificado. Trata-se da Síndrome de Alienação Adquirida pelas Autoridades (S.A.A.A.). Veja o que significa, no próximo “Post”.

CORRUPÇÃO SOLTA E LIBERADA:V

nbmm
Esta é derivada de uma associação indescritível de falta de valores existentes na população brasileira, cujos crescimentos: Moral, ético, espiritual, cultural, etc. Dependem principalmente de seus governantes, que não os possuem.
Afirmação lógica: Em curto prazo, vamos desestimular todas e quaisquer oportunidades criadas pelos órgãos públicos; impostos, taxas, contribuições, que facilitam a prática conhecida e destruidora. Neste caso, a estratégia seria o “IMPOSTO ÚNICO”.

 

Entre 5% e 8% de nossos crimes são desvendados; contra 90%, na Inglaterra; e 65%, nos EUA. Nossa Justiça teria crédito ?

Wilson Camilo Silva

Leave a reply