CORRUPÇÃO NÃO É COISA DE “DEUS”. Somos “Servos do Senhor”.
                                                                      ISAIAS: 54

17- Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo, Diz o Senhor.
Podemos observar a verdade, em Isaias: 54. Os movimentos anteriores foram capazes de deixar os mais poderosos deste país em estado de choque. Leis que não esperavam assinar nunca foram assinadas em uma semana, enfim, pela primeira vez perceberam que são uns merdas. O que aconteceu com milhares de jovens que os desacataram? Absolutamente nada. Comparando com o poder destes “bolhas”. Somos os Servos do Senhor. A corrupção continua. Por um lado a ostentação, já como um vício desnecessário, e por outro a miséria, também desnecessária.
Não seria o momento de darmos o próximo passo? Iniciar um trabalho, por exemplo, fazemos levantamento dos donos de fazendas com aeroporto, inclusive alguns pavimentados, As lanchas mais caras do país e as casas de praia. Muito fácil de encontrar, seria procurar os prédios mais caros, em todo o país e os proprietários dos apartamentos seriam: Deputados, Senadores, fiscais de rendas, delegados de polícia, juízes e promotores. Partindo do princípio que nenhum assalariado consegue comprar estes imóveis, só com heranças, certamente serão apanhados 100% dos investigados. Só a pressão dos “Servos do Senhor”, fará com que estes imóveis desvalorizem em até 80%, pois todo e qualquer comprador, estará passando pelo mesmo problema. São sempre os mesmos.
Vejam a coisa mais linda: Todos estes “seres” que acumulam fortunas de subornos, não têm limites. São os mesmos que vemos “capengando”, com 70 anos, nos órgãos públicos. Não tem como aposentar. Como irão sustentar aquela parafernália toda, só com o salário? Trata-se de uma doença. Seus filhos dificilmente conseguem segurar a despesa. Não evoluíram, pois o dinheiro fácil. Destrói. Mesmo que não desejássemos faríamos uma caridade a eles. Tomando apenas 80% de seus bens, seus salários pagariam toda a despesa, não necessitando assim da pouca vergonha da corrupção e aposentando. Adquirem assim um provável crescimento em muitas áreas, dos quais nos agradecerá para sempre.
Wilson Camilo Silva Vejam meu site: www.wilsoncamilo.org

Leave a reply